domingo, 30 de agosto de 2009

Um pouco de mim

Olá...como sempre nesses últimos dias estou muitíssima feliz pois Deus tem me guardado e me mostrado que ele esta comigo!Ontem foi um dia maravilhoso e a noite fui a igreja no ultimo dia da cruzada,lá foi uma chuva de bênçãos...vi uma pessoa super especial lá,que já estava com saudades...fiquei tão feliz em vê-lo.Conversei bastante com minhas amigas e nos descontraímos no jantar que teve logo após o culto...me senti tão feliz que não queria que aquela noite terminasse tão cedo....
Foi um dia magnifico e inexplicável...
BjoO


Seu Olhar


O que quer dizer seu olhar? Fico a pensar...
Você é um mistério — um lindo mistério.
Mas o que
quer dizer seu olhar? Fico a imaginar...
Será que você olha pra mim? Ou através de mim?
Que desejo se esconde por detrás desse olhar? Fico a pensar...
E só a pensar... Sou um covarde, e seu olhar me amedronta.
Ou será que tenho é medo de mim mesmo?
Mas fico sempre a pensar: O que quer dizer seu olhar?
E só penso... E só olho...

By:Line


sexta-feira, 28 de agosto de 2009

☼ ♥ ☼Não desista não pare de lutar☼ ♥ ☼



















Olá...
Quero dizer a todos vocês leitores que estou super feliz com Jesus e que quando se sentires só tem uma pessoa que jamais irá lhe abandonar...

Deus...Ele sempre nos amou!
Peço a vocês que gostam desse blog me ajudem divulgar,sejam seguidores e não esqueçam de comentar,viu!!!
BjoOs

Não pare de lutar

Se tentaram matar os teus sonhos
Sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova
E ferido, perdeu a visão

Não desista, não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista, não pare de lutar
Não pare de adorar

Levanta teus olhos e vê
Deus está restaurando os teus sonhos e a tua visão

Recebe a cura
Recebe a unção
Unção de ousadia
Unção de conquista
Unção de multiplicação

By:Line

terça-feira, 18 de agosto de 2009

♫→♥ Tudo se Supera ♥← ♪♣



Oie...quero dizer que tudo na vida há seu lado bom e ruim e basta nossa força de vontade para ajudar a melhorar as coisas.Mudanças são consequencias da vida...Muitas vezes reclamamos demais sobre os fatos e problemas que nos vem assolar e não enxergamos que existem problemas maiores que os nossos,então em vez de reclamar agradeça a Deus por sua vida e ore pelos aflitos pois tudo vai passar e um novo dia irá brilhar!!!
Não esqueça que
Tudo se Supera...
BjoOs ...



Se eu morrer antes de você

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo. Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles. Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : ' Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus !' Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele. E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele. Você acredita nessas coisas ? Sim??? Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou estranhar o céu . . . Sabe porque ? Porque... Ser seu amigo já é um pedaço dele !
Vinicius de Moraes

By:Aline

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Tempo de tudo

























Olá pessoal...Conforme o tempo passa as coisas acontecem de forma surpreendente ai aprendemos,
erramos e nos fortalecemos nos nossos erros e adquirimos esperiencias nescessarias.Deus determina a hora de mudar,de esperar,enfim de tudo..Pois tudo a ele pertece e seja feita sua vontade e aceitar é a realidade do fato.Percebo a cada dia o quanto tudo mudou e está mudando,quantas riquezas para meu conhecimento ganhei e quantas vitorias ate aqui conquistei!

Quero dizer a todos vocês leitores que esperem e confiem em Deus.Deixo um forte abraço a todos vocês e uma dica de leitura especialmente as meninas para ler essa revista aqui ao lado na qual participo e acompanho,pois dentre todas as meninas do Brasil no começo desse ano teve uma seleçao e apenas trinta meninas foram escolhidas para participar dela e esse ano ela foi uma grande conquista para mim...tenho aprendido muito!!!
Obrigado pelo carinho meus amados leitores!!!

By:Line

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

♫ Lições de sabedoria

Oiee pessoal...Hoje assim como todos os dias agradeço a Deus por tudo e sei que ele faz o melhor para mim.Estou um pouco triste devido a certas coisas que pensei que seriam do meu jeito mas....nada é como desejamos! Hoje aprendi a aceitar as coisas como elas são e mesmo que doa amanhã irá passar!
Não esqueça que se hoje há um fim amanhã haverá um novo começo!!!

Princípios de sabedoria

Para servir de auxilio,consolo e quando quiser conhecer mais de nosso Senhor faça dela o modelo de sua vida .Use-a o tempo inteiro,em tudo :
Sabedoria (saber usar o conhecimento que se tem)
1.Ouvir o Espírito Santo (orar,ler a Bíblia)
2.Aprenda-se relacionar com o dinheiro
3.Organize-se.Toda ordem traz prazer .A dor é uma prova da desordem!
4.Retirar (subtrair) é tão importante quanto multiplicar. (Afaste de pessoas negativas e se aproxime de pessoas positivas)
5.Precisamos derrubar os gigantes.
6.Nunca repita aos outros uma acusação falsa que os outros falaram sobre você.(Lembre-se que o bem que você pratica é seu advogado em toda parte)
7.Nunca discuta seu problema com alguém que são incapazes de resolve-los.
8.Deus nem sempre responde a dor, mas sempre responde a busca.(O que move a mão de Deus não é a dor é a busca)
9.Conduta permitida é conduta ensinada.Não reclame do que você permite. Aquilo que você permite cresce.
10.Lembre-se: Palavras definem sentimentos. Todo homem tem um tolo e rei dentro de si.
By:Line