segunda-feira, 18 de maio de 2009

Hoje e o amanhã ..........





Vivemos o hoje pois o amanha pertence a Deus !
Hoje foi um dia sem novidades, comum como qualquer outro ...Porém um dia a mais de aprendizado..
Confesso que tenho me decepcionado muito com tantas coisas,pessoas ..mas meu lema é jamais desistir ! Está difícil mas sei que não posso parar é meu dever continuar a caminhar e lutar cada vez mais !
Inspire-se.........

Eu não existo sem você
Eu sei e você sabe,
já que a vida quis assim

Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe

Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste

Por isso, meu amor

Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você
Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover

Assim como o poeta

Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver

Não há você sem mim
Eu não existo sem você

Vinícius de Moraes




By:Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário