quarta-feira, 20 de maio de 2009

Janela para a vida




De tudo - um pouco do que mais gosto. Da vida em si - coisas que talvez para o mundo seja sem qualquer importância. Retalhos que aquecem meu coração e tijolinhos que ajudam a construir minha alma.

Hoje foi um dia maravilhoso... na escola foi ótimoO ! Hum...um dia resumido apenas em felicidade,oportunidades..




Quando vem a saudade
O tempo volta atrás
O amor vem a realidade

Te esquecer jamais
Quando vem a saudade
Tudo faz lembrar
Todo o amor que eu te dei
E tudo volta num piscar

Toda a lágrima
Que por você eu chorei
Não foi em vão Agora eu sei
Todo amor que eu senti
Por você, não foi em vão

Com você aprendi

A escutar meu coração
Quando vem a saudade
Agora sei, que nunca esquecerei

O quanto te amei de verdade

Um amor que sempre levarei
Para toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário