quinta-feira, 28 de maio de 2009

Fiel a Mim

Que darei ao senhor por todos seu beneficio para comigo?
Salmo 116.12

Mesmo não merecendo Deus sempre foi e será fiel a nós !
Amo Jesus com toda força da minha alma e para sempre o adorarei !
Adorarei de todo meu coração...
Pois ele mudou meu viver e é a luz que ilumina meu ser!

Jesus: 1

Sei que estas aqui, Senhor
Podes perceber quem sou
Podes ver se há em mim
Um verdadeiro adorador

A minha oferta eu ofereço a Ti, Deus meu
Pra reconhecer que nada tenho, tudo é Teu
Quero Te adorar ainda que a figueira não floresça
Quero me alegrar mesmo se o dinheiro me faltar
A vitória vem mesmo que pareça que é o fim
Pois Tu és fiel, Senhor, fiel a mim

Tu És fiel, Senhor, eu sei que Tu és fiel
Tu És fiel, Senhor, eu sei que Tu és fiel
E ainda que eu não mereça
Permaneces assim
Fiel, Senhor meu Deus
Fiel a mim
Fiel, Senhor meu Deus
Fiel a mim

By:Linex

Nenhum comentário:

Postar um comentário