quarta-feira, 22 de julho de 2009

Vai?

Olá ... estou aqui mais uma vez para deixar minha pegada e agradecer a Deus todas as coisas boas que me tem acontecido,sou muito grata a ele e sei que ele estará sempre me acobertando e abençoando a mim e a sua vida !
Então até mais !!!
Que Deus lhe abençoe !!!
Grave esta mensagem em seu coração.
BjoOoS





Vai ?
Emanuel de Albertin

Quem é que pode entender
Da forma que Deus entendeu
Quando chegou aqui
Desesperado,cabisbaixo com a vida acabada,
Sem saber sorrir
E hoje restaurado
Com a vida abençoada quer ir embora
Se esquecendo de onde veio
E como é o mundo aí fora
Você quis de Deus receber uma resposta,
Só se aproximou para que Ele abrisse as portas
E não é bem assim
Não se adora esse Deus pelo que pode fazer
E sim pelo que Ele é,você tem que entender,
Mas ouça o que através de mim ele vai dizer:
Vai,que tu verás o que te espera aí fora
Vai,pegue seus bens arrume a mala e vai embora
Vai,que Eu quero ver se você
Será feliz longe de mim
Vai,que teus amigos já estão te esperando
Vai,enquanto a festa e a balada estão rolando
Vai,que a solidão já te espera
Pra brindar a tua chegada
Você pode me deixar e abandonar e ir embora
É um direito seu partir,deixar tudo pra trás
Você pode até ir
Mas Eu não vou liberar a minha paz.

By: Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário