domingo, 30 de agosto de 2009

Um pouco de mim

Olá...como sempre nesses últimos dias estou muitíssima feliz pois Deus tem me guardado e me mostrado que ele esta comigo!Ontem foi um dia maravilhoso e a noite fui a igreja no ultimo dia da cruzada,lá foi uma chuva de bênçãos...vi uma pessoa super especial lá,que já estava com saudades...fiquei tão feliz em vê-lo.Conversei bastante com minhas amigas e nos descontraímos no jantar que teve logo após o culto...me senti tão feliz que não queria que aquela noite terminasse tão cedo....
Foi um dia magnifico e inexplicável...
BjoO


Seu Olhar


O que quer dizer seu olhar? Fico a pensar...
Você é um mistério — um lindo mistério.
Mas o que
quer dizer seu olhar? Fico a imaginar...
Será que você olha pra mim? Ou através de mim?
Que desejo se esconde por detrás desse olhar? Fico a pensar...
E só a pensar... Sou um covarde, e seu olhar me amedronta.
Ou será que tenho é medo de mim mesmo?
Mas fico sempre a pensar: O que quer dizer seu olhar?
E só penso... E só olho...

By:Line


Nenhum comentário:

Postar um comentário