quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Quatro Estações


As fases da vida são divididas em etapas e entre elas está as estações que nos aquecem,florescem,faz frio,chove....Colore nossas vidas e nosso coração!

Aproveite as Estações e deixa Deus florescer e alegrar sua vida.
BjoOo

Quatro Estações
Kleber Lucas
Composição: Kleber Lucas

Flores de maio, sol de verão
A primavera está chegando
É o fim da solidão
O pardal encontrou casa
E a andorinha ninho para si...
E eu os teus altares.

Nuvens e raios sobre o sertão
Avisa lá que está chovendo
É o fim da sequidão
Diz ainda que a gente
Conseguiu sobreviver à dor
E Deus mandou a chuva.

Primavera e verão no outono
Ou inverno, então
O Senhor é o meu Pastor
Na alegria e na dor
Eu confio em Ti, Senhor.

Nada vai me separar do teu amor

Nada vai me separar do teu amor.

By:Line

Um comentário:

  1. Gostei muito desta musica só o Cleber Lucas pra ter uma mente criativa assim mesmo.
    A melhor parte é "Primavera e verão no outono
    Ou inverno, então
    O Senhor é o meu Pastor
    Na alegria e na dor
    Eu confio em Ti, Senhor."
    Adorei

    ResponderExcluir