quinta-feira, 15 de outubro de 2009

llılıOs Blogs mais legais que conheço ....Visitem!ılı

Denyan e Daniel
Conheçam esse blog :
http://denyan-daniel.blogspot.com/
é de uma dupla super abençoada e ungida por Deus,quando eles louvam seu louvor invade os céus!
Eles são muito abençoados pelo Senhor Jesus e fazem sua obra com sinceridade!
Se quiser saber um pouco mais sobre eles acessem o link do blog logo acima.







Ao toque do Amor


Conheçam esse blog:
http://aotoquedoamor.blogspot.com/
um blog super romântico que traz muito carinho a seus leitores e toca nosso coração de uma forma diferente!!! A dona do blog,Sandra é uma pessoa muito simpática.
Conheçam e deixe o Toque do Amor invadir seus corações!




Black e White

Conheçam esse blog:
http://butterflyle7.blogspot.com/
um blog muito maravilhoso e traz poemas lindíssimos!!!
A dona desse lindo blog é a LÊ...
Conheça ....



By:Line

2 comentários:

  1. Você é uma gracinha de pessoa Aline, obrigada pelo apoio!!!Um toque: Seu perfil não é compartilhado... Isso quer dizer, que quando vc comenta em nossos blogs e aparece seu nome, se eu clicar nele, não aparece seu perfil, nem o blog, então a pessoa sente dificuldades em retornar aqui pra agradecer!!!
    Não sei se isso é entendo... Mas, se não for e vc quizer eu te explico como fazer, tá...
    Aff... desculpe mas eu tinha que falar isso...
    Obrigada pela visitinha calorosa e por me seguir e homenagear!!!
    Fico devendo um mimo, tá...
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Falhou!!!
    Eu disse que não sei se isso é proposital, e se for eu entendo... Mas se não for...eu explico como mudar isso...
    Bjssss

    ResponderExcluir