quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Razão de viver

Jesus é tão maravilhoso que sempre nos surpreende com grandes surpresas,com a beleza do céu dia a pós dia....
Ele simplesmente é nossa razão de viver!
BjoOs
Jesus é Tudo!!!




Razão De Viver
Melissa

Minha razão de viver meu maior prazer é te amar.
Nada me faz mais feliz de que poder sentir Jesus me tocar
E o seu espirito em mim se moveu comoveu a minha emoçao
E o seu amor invadiu de alegria fluiu em meu coração.

Eu quero mais muito mais do Seu amor Jesus é tudo pra mim Senhor
Eu quero mais muito mais do Seu poder
Jesus é a razão do meu viver

By:Line

Um comentário:

  1. Oi amore!!Já cantei muito essa canção em nossa Igreja... pensei até que niguém mais se lembraria dela, afinal a Melissa sumiu, né...
    Bem, assim como a Melissa, vc sumiu!!! Mas eu vim visitar e deixar meu carinho, regando assim nossa amizade...
    Bjsssss

    ResponderExcluir