domingo, 18 de novembro de 2012

A vida é uma só

Olá leitores, há tempos não escrevo, minha vida anda tão corrida, tudo mudou, nada mais é o mesmo! É  tudo muda constantemente, mas uma coisa em mim não mudou , o desejo de falar palavras bonitas e continuar demostrando um pouquinho do amor. Aqui estou novamente para falar um pouquinho da vida!
A cada dia na vida somos surpreendidos, hora tudo vai bem outrora nem sempre. A esperança apenas de estar vivo é capaz de acender um força enorme adormecida em nós para lutarmos e enfrentar a vida de frente.

Infelizmente o ser humano não tem a capacidade que os animais têm em relação ao amor verdadeiro, o ser humano se diz tão culto mas no final é tão ignorante.

A VIDA É UMA SÓ, O TEMPO PASSA, VOCÊ ENVELHECE,TUDO MUDA, MAS SÓ O AMOR QUE SE CARREGA DENTRO DE SI PERMANECE !
UMA OPORTUNIDADE PERDIDA É COMO UMA FLECHA LANÇADA!
(Ass: Aline Francisca)


 
 O filme “Sempre ao seu lado” protagonizado por Richard Gere, em 2009, narra história de Parker Wilson (Richard Gere), um professor universitário que, certa feita, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, com o nome Hachi escrito na coleira. Essa raça é bem conhecida por sua lealdade ao dono. Desencorajado de deixá-lo na estação, Parker leva o filhote para casa, o que causa sérios atritos com sua esposa Cate (Joan Allen). O filme mostra que logo Parker se afeiçoa ao pequeno cão. E quando Hachi cresce, passa a acompanhar Parker até a estação em sua ida para o trabalho, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Algo acontece e Parker não mais retorna para casa. Todavia, Hachiko não desiste de esperar o seu dono todos os dias durante anos.


    ... O tempo é algo que não volta atrás.
Por isso plante seu jardim e decore sua alma,
Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores ...
William Shakespeare


                                                    Comprimidos aliviam a dor mas só o amor alivia o sofrimento!
                                                   
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
 Charles Chaplin




Cada ser humano tem uma eternidade em seu coração!
                                                    Cada ser é único! Vc é único(a).








2 comentários:

  1. Você vai dormir, pra ficar na cama e pensar nela. Você quer falar, mas por palavras, não vai conseguir se expressar. Você só quer ela ao seu lado, mas parece que o mundo não quer deixar. Você só quer sair na rua e dar de cara com ela do outro lado da calçada… Você só quer que o amor de vocês vença tudo. Você se lembra de quando dizia não precisar de nada e ninguém. E agora, sua ”vida” é ela. As vezes você se arrepende de amar, mas se lembra que ela é, o motivo de todos os seus sorriso. Você quer ela contigo pra sempre, e você vai ter só não sabe quando.

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim visitar teu cantinho e te oferecer: os cartões: de Natal e de 700 seguidores.Te agradecer por fazer parte da minha lista de amigos.
    Com o meu toque de carinho e amizade-San

    ResponderExcluir